Novo

Módulo Ignição Msd Dis4 #62152 Cód.:01341

3900 reais

em 12x 371 reais con 90 centavos

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

GARANTIA DE 3 MESES DO FABRICANTE, CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaMSD
Número de peça62152

Outras características

  • Tipo de módulo de ignição: Eletrônico

  • Gênero do terminal: Macho

  • Gênero do conector: Fêmea

  • Inclui kit de montagem: Sim

  • Quantidade de conectores: 8

  • Origem: EUA

  • OEM: 62152

Descrição

MSD DIS4 #62152 Cód.:01341

Em meados dos anos 80 se deu o início do fim dos distribuidores nos carros novos. A Buick foi a primeira fabricante a usar a tecnologia de bobina individual, enquanto os outros carros da GM utilizava uma bobina para cada 2 cilindros. A Ford adotou esse sistema apenas em 1996, quando os primeiros Mustang's saíram de fábrica com um sistema de 1 bobina integrada para cada 2 cilindros, depois vieram os Mitsubishi e os Chrysler. O módulo MSD DIS4 #62152 Cód: 1341 foi projetado para ser usado em carros que usam esse sistema. O módulo DIS2 tem 2 canais e pode ser usado em carros de 4 cilindros com 2 bobinas integradas duplas ( Sendo o seu caso consulte Código ANCONA:# 1340). O módulo MSD DIS4 é para ser usado em carros que tenham até 4 bobinas individuais ou 4 bobinas duplas ou seja pode ser para 4, 6 ou 8 cilindros respectivamente. Ou seja cada canal controla 1 bobina individual ou uma bobina dupla. Cada um dos controles garante um significativo ganho de potência da faísca, desde a marcha lenta até em corridas em altas rotações. Abaixo dos 3000 RPM's ou até 20º de avanço o módulo dispara multiplas séries de faíscas para melhorar a marcha lenta, partida e as primiras acelerações. O sistema de ajuste do módulo MSD DIS4 é feito nos seletores de rotação, permitindo uma grande gama de possibilidades de ajustes. Adicionalmente temos ainda 2 limitadores de giro ( overrev limiter and the holeshot rev ) e conta ainda com um retardo que pode ser usado em conjunto com o sistema de NITRO. Código ANCONA: 01341