Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
MSD
Número de peça
62152

Outros

  • Tipo de módulo de ignição: Eletrônico

  • Gênero do terminal: Macho

  • Gênero do conector: Fêmea

  • Inclui kit de montagem: Sim

  • Quantidade de conectores: 8

  • Origem: EUA

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • OEM: 62152

Descrição

MSD DIS4 #62152 Cód.:01341

Em meados dos anos 80 se deu o início do fim dos distribuidores nos carros novos. A Buick foi a primeira fabricante a usar a tecnologia de bobina individual, enquanto os outros carros da GM utilizava uma bobina para cada 2 cilindros. A Ford adotou esse sistema apenas em 1996, quando os primeiros Mustang's saíram de fábrica com um sistema de 1 bobina integrada para cada 2 cilindros, depois vieram os Mitsubishi e os Chrysler. O módulo MSD DIS4 #62152 Cód: 1341 foi projetado para ser usado em carros que usam esse sistema. O módulo DIS2 tem 2 canais e pode ser usado em carros de 4 cilindros com 2 bobinas integradas duplas ( Sendo o seu caso consulte Código ANCONA:# 1340). O módulo MSD DIS4 é para ser usado em carros que tenham até 4 bobinas individuais ou 4 bobinas duplas ou seja pode ser para 4, 6 ou 8 cilindros respectivamente. Ou seja cada canal controla 1 bobina individual ou uma bobina dupla. Cada um dos controles garante um significativo ganho de potência da faísca, desde a marcha lenta até em corridas em altas rotações. Abaixo dos 3000 RPM's ou até 20º de avanço o módulo dispara multiplas séries de faíscas para melhorar a marcha lenta, partida e as primiras acelerações. O sistema de ajuste do módulo MSD DIS4 é feito nos seletores de rotação, permitindo uma grande gama de possibilidades de ajustes. Adicionalmente temos ainda 2 limitadores de giro ( overrev limiter and the holeshot rev ) e conta ainda com um retardo que pode ser usado em conjunto com o sistema de NITRO. Código ANCONA: 01341