Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 3x sem juros

Entrega a combinar com a loja

São Paulo, São Paulo

Estoque disponível

Características principais

Marca
Empi
Modelo
1914cc
Número de peça
98-0484-B

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Tipo de combustível: Gasolina

  • Origem: EUA

Descrição

Os motores EMPI Long Block são montados à mão no sul da Califórnia com componentes todos novos EMPI combinados e aprovados pela lenda do automobilismo VW Jack Sacchette. Disponível em três configurações padrão para aplicações Tipo 1, 2 ou 3 (Fusca, Kombi, Brasilia, Puma, Karmann-ghia e Derivados). Sem necessidade de alterações no miolo do motor EMPI, só é necessario a montagem dos perifericos. Coloque seu Classic VW de volta na estrada hoje!

Cada EMPI Long Block vem com uma garantia de 12 meses ou 12.000 milhas, o que vencer primeiro. A garantia não cobre erros de montagem, problemas de montagem e calibração.

Os blocos longos EMPI são montados com componentes de marca da AA Performance Products, AutoLinea, Elring, EMPI, OSVAT, Mahle, Manton, Silverline e Schadek. Então dependendo do motor você pode receber por exemplo um Kit Motor Mahle ou AA Performance. Isso vai variar com a disponibilidade de componentes.

Os motores grandes de 1914 cc incluem bloco de alumínio AutoLinea-EMPI HD e cabeçotes de cilindro EMPI de alto desempenho com válvulas S/S, retentores de cromoly e trabalho de válvula de 3 ângulos realizado em uma máquina de válvula Rottler na EMPI em Anaheim, Califórnia.

Todos os blocos longos EMPI são paletizados, embalados em embalagens retráteis, encaixotados e prontos para envio.

*As fotos apresentadas são meramente ilustrativas.

NÚMERO DA PEÇA EMPI: 98-0484-B.

CAIXA DO MOTOR: AutoLinea-EMPI. HD Carcaça do Motor “Bubble Top”.

VIRABREQUIM: Perfuração Direta, Curso de 69mm - Original.

BIELAS: Especificação OE - Original.

COMANDO DE VALVULAS: Original com engrenagem plana, levante de 0,334"(8,5mm), duração de 250º.

TUCHOS: Retificados com precisão e tratados termicamente, 28 mm.

VOLANTE MOTOR: Estilo original, 4 pinos-guia, 200 mm.

PORCA VOLANTE: Chromoly, alta resistencia.

BRONZINAS MANCAL: Padrão, Centro de Aço.

BRONZINAS BIELA: Padrão.

BRONZINAS COMANDO: Padrão.

BOMBA DE ÓLEO: Schadek, 21mm com Tampa.

PRISIONEIRO CABEÇOTE: Chromoly, 8mm com porcas.

PISTÕES E CILINDROS- Especificação OE, 94 mm de diâmetro.

CAPA DE TUCHO: Original.

CABEÇOTES: Cabeçote dupla entrada de alto desempenho EMPI, furo de 94 mm, válvulas S/S de admissão de 35,5 x escape de 32 mm, molas de válvula simples de alta rotação, retentores de cromoly, válvula de 3 ângulos.

VARETAS DE VALVULA: Manton 11.500" OAL x 3/8" Diâmetro x 0,035" Espessura da parede.

BALANCEIRO: Alta Performance, Stock 1.1:1 Ratio.

TAMPA DE VALVULA: Original de Aço, Preta.

JUNTAS - Conjunto de juntas de motor Elring.